Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

De olho no Capiatá, Atlético-PR treinou no palco do jogo nesta segunda-feira

De olho no Capiatá, Atlético-PR treinou no palco do jogo nesta segunda-feira
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Na manhã desta segunda-feira (13), o Atlético Paranaense deu sequência aos trabalhos para o duelo diante do Deportivo Capiatá, pela terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone. O Rubro-Negro enfrenta o clube do Paraguai às 21h45 [horário de Brasília] desta quarta-feira (15), no estádio atleticano.

Para o expediente de hoje (13), o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Prudentópolis, ontem (12), permaneceram no CAT Alfredo Gottardi para atividades de recuperação.
 
O restante do elenco trabalhou no estádio atleticano, palco do jogo, a partir das 9h30. O técnico Paulo Autuori comandou um treino de uma hora e meia de duração. A prática iniciou no vestiário, com exercícios de liberação miofascial. Em seguida, os jogadores foram ao gramado, onde realizaram atividades em campo reduzido.
 
A programação atleticana segue na manhã desta terça-feira (14), novamente no Estádio Atlético Paranaense. No final da tarde, os relacionados se apresentam no CAT Alfredo Gottardi, onde iniciam a concentração para a partida diante do Deportivo Capiatá.
 
O duelo de volta da Conmebol Libertadores Bridgestone está marcado para o dia 22 de fevereiro [quarta-feira]. A partida está marcada para às 21h45 [horário de Brasília], no Estádio Erico Galeano Segovia, na cidade de Capiatá, no Paraguai.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

Soy Loco por Tri