Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

De olho no Tubarão, Novo Hamburgo realiza treino no Vale

De olho no Tubarão, Novo Hamburgo realiza treino no Vale
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Manter o foco e dar sequencia de forma intensa são as palavras de ordem pelos lados do Vale. Pensando no próximo compromisso contra o Tubarão pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Novo Hamburgo, realizou mais um treinamento na tarde desta quarta-feira, dia 25. O Noia encara o Peixe domingo, às 16h no Estádio do Vale.

Dirigidos por Paulo Henrique Marques, os atletas anilados efetuaram um trabalho tático de posicional, no gramado principal do Estádio do Vale. Os arqueiros anilados seguiram trabalhando fundamentos específicos da função com o preparador de goleiros Cleber Sgarbi.

Segundo o atacante Branquinho, o momento é de seguir com o mesmo ritmo de treinos. “Estamos otimizando e compreendendo a cada dia os conceitos do professor, sempre buscando ajustar detalhes sem deixar perder o foco. Espero que com essa sequencia de trabalhos possamos fazer bons enfrentamentos na Série D”, ressaltou.

O avante ainda destacou que projeta um duelo equilibrado contra o Tubarão no próximo domingo. “Será um jogo complicado, espero que possamos fazer um bom jogo, assimilando cada trabalho feito no dia a dia e colocando em pratica nos duelos. Com o apoio da nossa torcida temos condições de sair com resultado positivo e já começar a pensar em classificação”, destacou o atleta.

Com o propósito de seguir se preparando para encarar a equipe catarinense, o ECNH volta aos trabalhos nesta quinta-feira, dia 26, para trabalhar a tarde, às 15h30, no Estádio do Vale.

ARBITRAGEM
Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva - GO (CBF)
Árbitro Assistente 1: Adailton Fernando Menezes - GO (CBF)
Árbitro Assistente 2: Tiego Braga - GO(CBF)
Quarto Árbitro: Daniel Aloysius - RS (CBF)
Analista de Campo: Paulo Ricardo Silva Conceição - RS (CBF)

MEGA PROMOÇÃO PARA NOIA X TUBARÃO

Ingressos antecipados no valor de R$ 20,00, mas corre que é só até sábado. No domingo o ingresso custará R$ 30,00. E não parou por aí, para esquentar ainda mais o clima da decisão, a direção e o Departamento de Marketing do ECNH, criaram um pacote especial: na compra de 10 ingressos (a 20 reais) o torcedor ganha uma camisa oficial do Noia.

SERVIÇO DE JOGO:
Novo Hamburgo x Tubarão
Dia: 29/04/2018
Horário: 16h
Local: Estádio do Vale
Abertura dos portões: 14h

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D