Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

De volta a Curitiba, Rubro-Negro treinou de olho no Corinthians

Partida pela 33ª rodada do Brasileirão acontece nesta quarta-feira (8), às 21h

De volta a Curitiba, Rubro-Negro treinou de olho no Corinthians
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense desembarcou em Curitiba na tarde desta segunda-feira (6) e iniciou, no CAT Alfredo Gottardi, os trabalhos para a partida contra o Corinthians. O duelo acontece na quarta-feira (8), às 21h, no estádio atleticano.
 
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Mineirão fizeram atividades de recuperação, enquanto que o restante do elenco foi ao gramado às 15h30, para um treinamento que durou cerca de uma hora e meia.
 
Após o aquecimento, os jogadores foram orientados pelo técnico Fabiano Soares em trabalhos de posse de bola. Em seguida, finalizações ganharam destaque. Jogos em campo reduzido encerraram o expediente de hoje (6).
 
Nesta terça-feira (7), o Furacão faz o último treinamento para o jogo contra a equipe paulista. A atividade será realizada no estádio atleticano, local da partida.
 
Para o confronto, o técnico Fabiano Soares não poderá contar com Sidcley, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Belo Horizonte (MG). Por questões contratuais, o meia-atacante Guilherme também é ausência confirmada neste meio de semana.
 
Com 42 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 11ª posição no Brasileirão.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR