Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Juventude |

Gauchão

Diego Souza é apresentado pelo Juventude

Diego Souza é apresentado pelo Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/Site oficial do Juventude

O Departamento de Futebol do Juventude confirmou a contratação do meio-campista Diego Souza, de 24 anos. A apresentação do atleta ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (09), na sala de imprensa Dante Andreis, no Alfredo Jaconi.
 
Natural de Bariri–SP, o meia passou pelas categorias de base do São Paulo e do Palmeiras, time onde foi revelado para o futebol profissional. Depois, teve passagens por equipes do futebol paulista, mais recentemente pela Ferroviária, seu último time antes de se transferir para o Papo. “Vestir a camisa do Juventude é muito importante para mim. Estou num momento bom da minha carreira e tenho certeza que, com muito trabalho, vamos alcançar os objetivos do clube nesta temporada. Tenho treinado forte para ficar à disposição o quanto antes e no que depender de mim, estou pronto para encarar qualquer desafio”, declarou o atleta.
 
Diego já treina com o grupo há 15 dias e estará à disposição do técnico Gilmar para o duelo de domingo, contra o Internacional.
 
Nome: Diego de Souza Xavier
Posição: meia
Data de Nasc.: 16/01/93 (24 anos)
Naturalidade: Bariri (SP)
Altura: 1,72m
Peso: 68kg
Carreira: 2008 a 2013 - Palmeiras (SP); 2013 - Oeste (SP); 2015 - Paulista (SP); 2015 - Portuguesa (SP); 2016 - Ferroviária (SP).
 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO