Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Douglas assina com o Avaí para a temporada

Douglas assina com o Avaí para a temporada
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O meia Douglas é o novo reforço do Avaí para a temporada. O acerto foi numa rápida conversa no fim da tarde desta quinta-feira (21), com o presidente Francisco José Battistotti. Douglas já estava se preparando na Ressacada e tinha passado por todos os exames médicos. O meia disse estar feliz com o acerto e não fez previsão para a estreia, pois quer estar ao nível físico e técnico dos demais atletas, mas logo estar à disposição do técnico Geninho.
O presidente Battistotti não escondeu sua alegria com o acerto. “O Avaí tem um projeto pela frente, será uma campanha dura e difícil. Por isso, precisamos de atletas diferenciados, com capacidade já reconhecida e que enfrentaram tudo isso. O Douglas é um atleta de alto nível e vai nos ajudar na caminhada”, destacou o presidente.
Douglas posou para fotos ao lado do presidente, em sua sala e disse estar muito animado. “É um projeto interessante, um desafio em minha carreira. Sempre trabalhei assim e espero também conquistar grandes resultados aqui defendendo o Avaí. Posso dizer que estou feliz com o acerto para defrender o clube”, destacou. O atleta tem uma grande amizade com o  Marquinhos e isso ajudou bastante em sua vinda.
Douglas dos Santos, 37 anos completados no último dia 18/02, natural de Criciúma, 1,75m, com passagem pela Seleção Brasileira. Seu último clube foi o Grêmio, onde foi Campeão Gaúcho 2010, 2018, da Copa do Brasil 2016, Copa Libertadores 2017 e Recopa Sul-Americana 2018. Pelo Corinthians, a maior conquista foi o Mundial de Clubes da FIFA em 2012. Antes, tinha participado da conquista da Libertadores do mesmo ano. Em 2014 foi artilheiro pelo Vasco da Gama. Douglas dispensa maiores apresentações.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE