Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Elenco atleticano se reapresentou e deu sequência aos treinos para a 22ª rodada

Furacão enfrenta o Flamengo às 16h do próximo domingo (27), no Rio de Janeiro (RJ)

Elenco atleticano se reapresentou e deu sequência aos treinos para a 22ª rodada
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O elenco principal do Atlético Paranaense deu continuidade, na manhã desta quarta-feira (23), à preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O time atleticano volta aos gramados pela competição no domingo (27), pela 22ª rodada. No Rio de Janeiro (RJ), o Rubro-Negro enfrenta o Flamengo, às 16h, na Ilha do Urubu.
 
A reapresentação do Furacão aconteceu às 9h de hoje (23), no CAT Alfredo Gottardi. Os jogadores iniciaram o expediente na academia, onde realizaram exercícios de liberação miofascial. Em seguida, foram ao campo para um treino com uma hora e meia de duração.
 
No gramado, o técnico Fabiano Soares iniciou as atividades dando ênfase na posse de bola. Na sequência, foram realizados jogos em campo reduzido.
 
Para o duelo diante o Flamengo, o técnico atleticano terá mais três dias para preparar a equipe. O último treino está marcado para a manhã de sábado (26). No mesmo dia, a delegação segue para a capital fluminense.
 
O Atlético Paranaense é o sétimo colocado do Brasileirão, com 30 pontos. Com um triunfo neste fim de semana, ultrapassa o Flamengo, que é o quinto e tem 32 pontos. Corinthians [47 pontos], Grêmio [40 pontos], Santos [37 pontos], Palmeiras [33 pontos] e Cruzeiro [30 pontos] são os outros clubes que integram o G6. 

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR