Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-MG

- Site oficial do Atlético-MG |

Brasileirão Série A | Atlético-MG

Elenco do Atlético-MG inicia preparação para enfrentar o Corinthians

Elenco do Atlético-MG inicia preparação para enfrentar o Corinthians
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. O treinamento marcou o início da preparação para o jogo contra o Corinthians, pela 3ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena Independência.
Os atletas que foram titulares no triunfo sobre o Vitória fizeram atividades na academia, com exceção do venezuelano Otero, que participou, junto com os demais jogadores, de um trabalho técnico e tático no campo um. O campo cinco foi ocupado pela equipe da Universidad de Chile, que treinou nesta tarde na Cidade do Galo.
Róger Guedes comemora o momento positivo que atravessa. “Estou muito feliz com os gols nos últimos dois jogos, poder ajudar a equipe dentro de campo novamente. Espero que a gente continue assim no próximo jogo, domingo, dentro de casa”, disse o atacante, que também falou sobre as dificuldades de se enfrentar a equipe paulista.
“O Corinthians é um time que está bem entrosado desde o ano passado, é o atual campeão, então, a gente sabe que vai ser uma briga dura no domingo. O conjunto deles, hoje, está muito forte. Eles trabalham bastante a bola, procuram bastante o contra-ataque, então, temos que marcar bem em cima e, se a gente jogar em cima deles, com cuidado nos contra-ataques, podemos sair com a vitória”, destacou Róger Guedes.
Em fase final de recuperação de lesões leves na coxa, o meia Cazares (coxa esquerda) e o zagueiro Leonardo Silva (coxa direita) realizaram trabalho físico à parte, sob a orientação do fisioterapeuta Rômulo Frank.
Nesta quarta-feira, o treino será pela manhã, às 9h30.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-MG