Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Do site oficial do São Paulo |

Copa Sul-Americana

Elenco do São Paulo festeja vaga na Libertadores, mas já ‘vira a chave’ e foca o decisivo duelo contra o Atlético Nacional

Elenco do São Paulo festeja vaga na Libertadores, mas já ‘vira a chave’ e foca o decisivo duelo contra o Atlético Nacional
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O elenco são-paulino teve pouco tempo para festejar a conquista de uma vaga na Libertadores da América de 2015. Pouco depois do apito final na vitória sobre o Santos (1 x 0) no último domingo (23), na Arena Pantanal, os jogadores já 'viraram a chave' e projetaram o decisivo confronto com o Atlético Nacional-COL na noite da próxima quarta-feira (26), no Morumbi.
Derrotado por 1 a 0 na partida de ida da semifinal, em Medellín, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para chegar na decisão da Copa Sul-Americana. Se devolver o placar de ida, o finalista será decidido nos pênaltis. Por isso, cientes da dura batalha que terão pela frente, os comandados do técnico Muricy Ramalho estão focados no embate com os colombianos.
"Sei que o São Paulo está de volta para a Libertadores. Estamos felizes por isso. Colocar o time numa competição que já deu tantas alegrias é demais. Parabéns a este grupo, mas estou pensando em quarta-feira. É uma semifinal, um jogo importantíssimo. Espero o Morumbi lotado, com a torcida incentivando até o final", afirmou o craque Kaká, apostando na torcida tricolor para derrotar o rival.
Assim como o camisa 8, o atacante Luis Fabiano também convocou o torcedor e demonstrou otimismo. De acordo com o Fabuloso, que vive grande fase e já balançou as redes 20 vezes na temporada, a força das arquibancadas poderá ser o diferencial do São Paulo na luta por um lugar na decisão do torneio continental.
"Depois dessa boa vitória, a torcida vai comparecer em peso e nos ajudar a dar a volta no resultado. O time vem conseguindo bons resultados no Morumbi. Vamos fazer de tudo. Temos condições para conseguir o resultado e possuímos jogadores experientes acostumados a decisões", opinou o camisa 9.
Por fim, o polivalente Michel Bastos seguiu o mesmo raciocínio dos companheiros e mirou o Atlético Nacional. O armador afirmou que um resultado positivo na quarta-feira irá coroar a entrega e o empenho de todos, que não mediram esforços para conduzir o clube até os momentos decisivos da temporada.
"Estamos acabando a temporada com coisas positivas. Queríamos conquistar a vaga na Libertadores e conseguimos. E para concretizar esse ano bom, temos que pensar na quarta-feira. Será um jogo muito difícil", disse o camisa 7.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA