Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Da Asssessoria do São Paulo |

Copa Sul-Americana

Elenco do São Paulo se reapresenta fortalecido

Com Kaká e Ganso, jogadores treinaram após a suada vitória sobre o Huachipato-CHI

Elenco do São Paulo se reapresenta fortalecido
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa - Érico Leonan

Antes de a bola rolar no Morumbi na noite da última terça-feira (30), no duelo contra o Huachipato-CHI, o Tricolor acumulava quatro jogos consecutivos de jejum na temporada 2014. Após a importante e suada vitória sobre os chilenos, por 1 a 0, os jogadores se reapresentaram fortalecidos na tarde desta quarta (1º de outubro) no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Com Paulo Henrique Ganso e Kaká, que foram preservados pela comissão técnica e não encararam os chilenos, o time são-paulino já iniciou os preparativos para o duelo contra o Grêmio e, assim, partir em busca de mais um resultado positivo.
Os titulares na partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana fizeram atividades regenerativas, que começaram no REFFIS e foram complementadas na piscina com a professora de hidro Roberta Rosas. Enquanto isso, o restante do grupo trabalhou no campo de goleiros - similar ao de 'showball' e que deixa a atividade mais dinâmica.
Sob os cuidados do interino Milton Cruz, que segue no lugar de Muricy Ramalho enquanto o comandante se recupera de uma arritmia cardíaca, os atletas aprimoraram a forma física e técnica. Já os jovens Lucão e Auro, que deixaram o gramado lesionados diante do Huachipato, iniciaram o processo de recuperação com os fisioterapeutas.
O zagueiro sofreu um trauma no quadril, enquanto o lateral-direito se recupera de dores na região lateral da perna direita. Vale lembrar que no próximo sábado (4), em Porto Alegre, o Tricolor tentará reagir novamente no Campeonato Brasileiro. Após 25 rodadas, o São Paulo ocupa a terceira colocação, com 43 pontos, e terá pela frente um clube que está no quinto lugar, também com 43.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA