Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

Elenco do São Paulo se reapresenta reforçado após o clássico

Recuperados, Lugano e Gilberto foram integrados ao grupo nas atividades desta segunda-feira (30)

Elenco do São Paulo se reapresenta reforçado após o clássico
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após vencer o clássico contra o Santos (2 x 1) no último sábado (28), o elenco se reapresentou com boas notícias nesta segunda-feira (30) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Recuperados de lesões, o zagueiro Lugano e o atacante Gilberto foram liberados pelo departamento médico e integraram normalmente as atividades com o restante do grupo.
O uruguaio está recuperado de uma contratura na panturrilha direita, enquanto o centroavante se livrou das dores após ima contratura na coxa esquerda. Sem restrições, a dupla está novamente à disposição do técnico Dorival Júnior, que no treino desta tarde já abriu os preparativos para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Os titulares no San-São abriram o dia com o restante do elenco: após o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho técnico que exigiu eficiência nas trocas de passes e nas finalizações. Depois, seguindo a programação da comissão técnica, os atletas que atuaram diante dos santistas foram preservados e fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico.
Já o meia-atacante Maicosuel, na transição do REFFIS para o gramado, deu sequência ao processo de recuperação e aprimorou a forma física sob os cuidados do preparador Henrique Martins. O camisa 7, que se recupera de dores no músculo adutor direito, fez um treino com alternâncias de velocidade, intensidade e direção.
A reapresentação desta segunda iniciou a preparação do Tricolor para o duelo com o Atlético-GO que será disputado no próximo sábado (4), às 19h, no Estádio Serra Dourada. Após vencer Santos e Flamengo, o São Paulo conquistou a sua primeira série positiva desde maio e assumiu a 11ª colocação no torneio nacional, agora com 40 pontos em 31 jogos.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO