Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série B

Em busca da liderança, Inter recebe o Paysandu

Em busca da liderança, Inter recebe o Paysandu
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Internacional tem a oportunidade de assumir na noite desta sexta-feira a liderança isolada do Campeoanto Brasileiro da Série B. Para tanto, precisa vencer o Paysandu em partida que será disputada a partir das 21h30, no Beira-Rio, pela 22ª rodada da competição. Este será o 'Jogo da Acessibilidade', e todos os detalhes serão transmitidos em tempo real pelas redes sociais do Clube do Povo. Fique ligado!
O Colorado irá em busca da sexta vitória consecutiva e da quinta seguida no Gigante. Sintonizada com o momento do time, a torcida colorada está mobilizada e comparecerá mais uma vez em grande número, sustentando a melhor média de público do Brasileirão. Até o momento, restam apenas ingressos para Superior Livre, Cadeiras Locadas e Área VIP.
Em campo, a equipe treinada por Guto Ferreira terá força máxima, com a possibilidade de repetição da escalação pela quarta vez consecutiva. A confirmação do time, porém, será divulgada momentos antes do confronto, uma vez que o treinamento desta quinta-feira (galeria de fotos acima) foi realizado com os portões fechados no Beira-Rio. Se optar pela manutenção da formação utilizada nas últimas partidas, o Inter iria a campo com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
Dono da melhor defesa e do segundo ataque mais positivo do Brasileirão, o Colorado ocupa atualmente a vice-liderança, com 39 pontos, enquanto o líder América-MG soma 41.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B