Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Cruzeiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Brasileirão Série A | Cruzeiro

Em dois períodos, Cruzeiro inicia preparação para jogo no Morumbi

Em dois períodos, Cruzeiro inicia preparação para jogo no Morumbi
Foto: Washington Alves/Lightpress

O elenco estrelado iniciou nesta quarta-feira a preparação para o jogo contra o São Paulo em dois períodos, na Toca da Raposa II. No domingo, o time celeste enfrentará os paulistas às 11h, no estádio do Morumbi, na rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro.
Pela manhã, os atletas fizeram trabalhos físicos na academia e também no gramado. Já no período da tarde, a atividade foi em campo, com o técnico Mano Menezes e o auxiliar Sidnei Lobo comandando um treino técnico. 
Na opinião do zagueiro Léo, a rara semana cheia para trabalhar será de grande importância para uma preparação mais adequada visando ao jogo que será disputado na capital paulista. O camisa 3 também espera um duelo equilibrado contra o antigo rival.
“Jogar contra o São Paulo é sempre difícil, é uma equipe de tradição. Embora eles estejam passando por dificuldades, é sempre dificil jogar no Morumbi. Mas, esperamos fazer um bom jogo, ter uma semana boa de trabalho e de preparação. É montar uma estratégia boa e buscar conseguir o resultado fora de casa”, projetou.
Léo espera que o Cruzeiro mantenha o bom rendimento que vem apresentando nos últimos jogos, inclusive os longe de Belo Horizonte, como o 3 a 0 sobre o Vasco, semana passada.
“A cautela é fundamental em jogos fora de casa. Mas, precisamos também ser eficientes. Somamos pontos contra Atlético-PR e Vasco, que surtiram efeito pra gente, conseguimos buscar os resultados. Vamos cientes para buscar os três pontos fora”, reiterou.

MAIS NOTICIAS - CRUZEIRO