Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Cruzeiro |

Copa do Brasil

Em Santa Catarina, Cruzeiro encerra preparação para o jogo desta quinta

Em Santa Catarina, Cruzeiro encerra preparação para o jogo desta quinta
Foto: Site oficial do Cruzeiro

Nos últimos dias, a cidade de Chapecó-SC tem convivido com o mau tempo, comum na região Sul do país nesta época do ano. Devido às temperaturas baixas e o frio constante, a diretoria celeste optou, na terça-feira, por fretar um avião e iniciar a preparação mais cedo na cidade, visando evitar contratempos. 
O planejamento acabou dando certo e o Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra a Chapecoense na tarde desta quarta-feira, em uma quadra coberta, justamente por causa das más condições climáticas em Santa Catarina.
Além do tempo chuvoso, que forçou o fechamento do aeroporto da cidade, a temperatura média em solo catarinense, nesta quarta-feira, foi de apenas 15º C, e o Maior de Minas realizou sua última atividade na quadra da Academia Premier Sports Center. O treinamento em campo sintético e reduzido contou com a participação de todos os atletas relacionados. O grupo foi dividido em três times para a realização do trabalho técnico.
A atividade atípica foi comentada pelo lateral esquerdo Diogo Barbosa, que valorizou a estratégia do deparmento de futebol e da comissão técnica no intuito de se evitar maiores imprevistos. O camisa 6 também projetou a partida desta quinta-feira.
“É uma situação diferente, uma opção da comissão. Um dia chuvoso, então, até para evitar maiores contratempos, fizemos um treino mais seguro e finalizamos a preparação. Com certeza, será um jogo muito difícil, temos uma pequena vantagem, mas vamos procurar a vitória. Vamos fortes para fazermos um grande jogo”, destacou o atleta.
O jogo entre Chapecoense e Cruzeiro é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado às 21h30 desta quinta-feira, na Arena Condá. Na partida de ida, o Maior de Minas venceu por 1 a 0, gol de Raniel, resultado que dá ao Clube o direito de jogar pelo empate no confronto em Santa Catarina.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL