Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Em Santiago, Atlético Paranaense iniciou as atividades para o duelo contra o Grêmio

Furacão entra em campo pelo Brasileirão neste domingo (21), às 16h, em Curitiba

Em Santiago, Atlético Paranaense iniciou as atividades para o duelo contra o Grêmio
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Horas depois de vencer a Universidad Católica por 3 a 2 e avançar às oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Atlético Paranaense voltou aos trabalhos, ainda em Santiago, no Chile. Neste domingo (21), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 16h, no estádio atleticano.
 
As atividades foram retomadas na manhã desta quinta-feira (18). Os atletas que estiveram em campo por mais de 45 minutos no triunfo diante dos chilenos permaneceram no hotel. Os demais jogadores participaram de um treinamento em uma academia, localizada próxima à concentração rubro-negra na capital chilena.
 
A delegação atleticana embarca para o Brasil nesta tarde. O grupo atleticano faz uma conexão no Aeroporto de Guarulhos (SP) e depois segue a capital paranaense. A chegada está prevista para às 23h30.
 
Nesta sexta-feira (19), os trabalhos continuam no CAT Alfredo Gottardi, no período da tarde. No sábado (20), o último treino antes do compromisso diante do Grêmio acontece pela manhã, no estádio atleticano.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR