Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série B

Enderson Moreira aguarda dúvidas do DM para confirmar equipe do América-MG

 Enderson Moreira aguarda dúvidas do DM para confirmar equipe do América-MG
Foto: Daniel Hott/Site oficial do América-MG

O América fechou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Criciúma, nesta terça, pela 22ª rodada da Série B. O confronto entre as duas equipes acontecerá às 21h30, no Independência, e vale a permanência do Coelho na liderança da competição nacional.
O América tem 40 pontos e está em primeiro lugar na tabela, seguido de perto pelo Internacional, que soma 39 e só entra em campo na próxima sexta-feira. Já o Criciúma, adversário desta terça, está em 10º lugar, com 30 pontos.
Na atividade desta tarde, o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento tático em campo reduzido e deu forma à equipe que vai entrar em campo nesta terça. Giovanni, Luan e Messias, que sentiram dores na última sexta-feira, diante do Goiás, participaram normalmente do treinamento. Zé Ricardo, com um incômodo no adutor esquerdo, e Ernandes, com um corte no olho direito, são dúvidas.
O lateral-direito Ceará também participou normalmente do treino. Contratado no dia 7 de julho, o experiente atleta realizou um intenso trabalho físico nos últimos dias e está pronto para fazer sua estreia pelo América.
“Provavelmente, sim (o Ceará fará a estreia). Tivemos, de última hora, um problema com o Zé Ricardo, em função de um incômodo. O Ernandes está com um problema nas vistas e vamos aguardar, pois a cicatrização é rápida e até o jogo ele pode melhorar para ganhar condição de jogo. Temos esses dois problemas para definir a equipe”, explica o técnico Enderson Moreira.
Depois do treino tático, os jogadores trabalharam as bolas paradas defensivas e ofensivas, sob os olhares atentos da comissão técnica. Na sequência, a delegação americana seguiu para o hotel e iniciou a concentração para o duelo desta terça-feira.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B