Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Fabiano Soares comandou o primeiro treino no Atlético Paranaense

Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (12), às 21h45, no estádio atleticano

Fabiano Soares comandou o primeiro treino no Atlético Paranaense
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Na tarde desta terça-feira (11), Fabiano Soares comandou o primeiro treino como técnico do Atlético Paranaense. Anunciado e apresentado hoje (11), o novo treinador ajustou os últimos detalhes para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (12), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Cruzeiro. A partida está marcada para às 21h45, no estádio atleticano.
 
O primeiro encontro entre Fabiano Soares e o elenco aconteceu no auditório do CAT Alfredo Gottardi, logo após a entrevista coletiva. O comandante se apresentou ao grupo. Em seguida, todos foram ao gramado, para um expediente que durou aproximadamente duas horas.
 
Em campo, as atividades começaram com passes e posse de bola. Na sequência, os atletas aprimoraram cruzamentos e finalizações. Um trabalho tático, com bolas paradas, concluiu o treino.
 
Depois do treinamento, os jogadores relacionados para a partida diante do clube mineiro permaneceram no CAT Alfredo Gottardi e iniciaram o período de concentração. Na noite desta terça-feira (11), eles participam de uma reunião técnica com a comissão.
 
Com 15 pontos, o Atlético Paranaense é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro ocupa a sétima posição, com apenas dois pontos a mais. O Sport, com 18 pontos, é o primeiro clube dentro do G6.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR