Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- . |

Campeonato Catarinense

Fabinho vibra com dois gols diante do Criciúma e quer mais contra a Chapecoense: “Tentar surpreender”

Fabinho vibra com dois gols diante do Criciúma e quer mais contra a Chapecoense: “Tentar surpreender”
Foto: Arrhur Neto/Juventus

Ele chegou para ser o cara do comando de ataque do Juventus no Campeonato Catarinense. E já no segundo jogo comprovou o status. A experiência do jogo pode ser melhorada com o bônus do 1xbet. Experiente e uma das principais contratações do clube de Jaraguá, o meia-atacante Fabinho fez dois gols na vitória em cima do Criciúma, por 3×2, no último fim de semana.
O artilheiro, aliás, conhecia bem o adversário. É que Fabinho já havia vestido com sucesso as cores do Tigre, onde conquistou o Catarinense em 2013. Após marcar seus primeiros gols no ano, ele avalia o Juventus até aqui na competição. “Estamos bem, acho que estamos crescendo de produção, conseguindo criar mais. Empatamos na estreia com o Figueirense na casa deles, foi um resultado bom. Agora vencemos o Criciúma. Fico feliz de marcar meus primeiros gols, mas principalmente em vencermos. A gente sabia que tinha que vencer. E vencemos. Agora já é foco total na próxima batalha”, afirmou o jogador, que defendeu em Santa Catarina também o Joinville, onde foi campeão brasileiro da Série B em 2014.
O foco de Fabinho está na Chapecoense. O meia-atacante sabe que terá mais um compromisso complicado pela frente. “Eu estou acostumado a jogar o Catarinense e sempre falo que é um dos campeonatos mais disputados aqui no Brasil. É difícil, todas as equipes se preparam bem, conseguem ser fortes em casa. Tem muito duelo equilibrado, muita disputa. Vencemos o Criciúma e já temos a Chapecoense agora, clube grande. Eles tem um time forte, mas é tentar surpreender”, finalizou Fabinho..
De volta a Chape

Divulgação/Chapecoense
 
Contratado como um dos reforços do setor defensivo da Chapecoense no início do ano passado, Joílson não teve uma sequência na equipe e acabou emprestado ao São Bento para a disputa da Série B.
Com contrato até final de 2020, Joílson retornou à Chapecó e nos dois primeiros jogos da equipe no campeonato catarinense foi titular sob o comando do treinador Hemerson Maria. “Voltei com o objetivo de mostrar que posso ser importante para a equipe. Venho tendo oportunidade nesse início de competição e espero poder ganhar a confiança dos torcedores”, revelou Joilson.
Apesar de poucos jogos, o retrospecto de Joilson com a camisa do Verdão é positivo. No total, são dez jogos com três vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. “Eu não ligo muito para números. Quero sempre estar ajudando a equipe vencer e, de preferência, sem levar gols”, destacou.
Com dois empates nas primeiras rodadas do estadual, a Chapecoense vai em busca da primeira vitória na competição nesta quarta-feira (29), às 19 horas, contra o Juventus, na Arena Condá. “Sabemos da dificuldade do campeonato catarinense. É um dos estaduais mais equilibrados do país. O Juventus tem um treinador experiente e vem mostrando que fez uma boa preparação. Será um jogo complicado, mas contamos com a força do nosso torcedor para sair de campo com os três pontos”, finalizou o defensor.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE