Figueirense encerra preparação para a partida contra o Atlético e inicia viagem para Goiânia-GO | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense encerra preparação para a partida contra o Atlético e inicia viagem para Goiânia-GO

Figueirense encerra preparação para a partida contra o Atlético e inicia viagem para Goiânia-GO
Foto: Site oficial do Figueirense

O Figueirense encerrou a preparação para o confronto contra o Atlético-GO com um treinamento na manhã desta sexta-feira (08), no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC. Após o treino, a delegação alvinegra iniciou viagem para Goiânia-GO, onde deve chegar no final da tarde desta sexta-feira.
Nos trabalhos desta manhã, o técnico Milton Cruz orientou um treinamento com foco na troca de passes, posse de bola e finalização. Cobranças de bola parada e posicionamento defensivo também foram trabalhados, além de atividades com enfoque na preparação física e de treinos específicos para os goleiros.
Para a partida contra o Atlético-GO, o Figueirense não contará com o meia Jorge Henrique, preservado pelo Departamento Médico por dores musculares, além do volante Betinho, com ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo. O meia Renan Mota, que ficou de fora dos últimos treinamentos devido a um desgaste muscular na panturrilha, foi liberado, treinou normalmente nesta manhã e fica à disposição da comissão técnica.
Atlético-GO x Figueirense se enfrentam na noite deste sábado (08), a partir das 19h, no Estádio Olímpico, em Goiânia-GO, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O Furacão ocupa a sexta posição na tabela, com 14 pontos, enquanto os donos da casa aparecem na décima colocação, com dois pontos a menos.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B