Figueirense encerrou no Estádio Orlando Scarpelli preparação para enfrentar o Oeste | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Figueirense |

Copa do Brasil

Figueirense encerrou no Estádio Orlando Scarpelli preparação para enfrentar o Oeste

Na última atividade do Figueirense antes de voltar a campo pela Copa do Brasil 2018, o elenco alvinegro realizou na tarde desta terça-feira (20), a atividade que encerrou a preparação para enfrentar o Oeste.
O técnico Milton Cruz comandou um treinamento tático em campo reduzido com portões fechados no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, trabalhando jogadas ensaiadas e as opções de equipe para avançar de fase na tradicional competição nacional. No fim da atividade, os jogadores do alvinegro treinaram também cobranças de pênalti.
A segunda fase da Copa do Brasil 2018 é assim como a primeira disputada em jogo único e o vencedor avança a terceira fase da competição.
Em caso de classificação, o Figueirense enfrentará na terceira fase a equipe classificada do confronto entre Botafogo (PB) e Atlético Mineiro que se enfrentam também nesta quarta-feira (21), às 21h45, às Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).
Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida seguiram para o hotel de concentração onde permanecem até horas antes do jogo.
Figueirense x Oeste se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2018.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL