Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Figueirense |

Campeonato Catarinense

Figueirense realizou treinamento em campo sintético visando partida com o Almirante Barroso

Na semana onde se prepara para enfrentar o Almirante Barroso pelo Campeonato Catarinense 2017, o Figueirense realizou na tarde desta terça-feira (07), um treinamento em gramado sintético com o objetivo de se adaptar ao local onde enfrentará o seu próximo adversário pela quarta rodada do campeonato catarinense.
Após o aquecimento no gramado sintético do Complexo Esportivo do Kretzer, os atletas iniciaram o trabalho com um treinamento de posse de bola com os atletas divididos em pequenos grupos,  seguido de um treinamento coletivo entre titulares e reservas com a comissão técnica começando a projetar a equipe que enfrenta o Almirante Barroso na próxima quinta-feira (09), no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí (SC).
A formação que iniciou a atividade, foi a mesma que derrotou o Internacional de Lages no último sábado (04), no Estádio Orlando Scarpelli mas durante o treinamento, o técnico Marquinhos Santos realizou alterações de atletas e também a formação tática da equipe.
O Figueirense realiza mais um treinamento antes da partida diante do Almirante Barroso. A atividade acontece nesta quarta-feira (08), às 10h, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).
A entrevista coletiva com o técnico Marquinhos Santos e a apresentação oficial do lateral-esquerdo João Paulo, acontecem a partir das 09h30, na sala de imprensa do CFT do Cambirela.
Almirante Barroso x Figueirense se enfrentam nesta quinta-feira (09), às 17h, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí (SC).

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE