Figueirense realizou treinamento técnico nesta terça-feira (07), no CFT do Cambirela | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense realizou treinamento técnico nesta terça-feira (07), no CFT do Cambirela

Figueirense realizou treinamento técnico nesta terça-feira (07), no CFT do Cambirela
Foto: Site oficial do Figueirense

No segundo dia de atividades  na semana, o elenco do Figueirense que se prepara para enfrentar o Juventude pelo Campeonato Brasileiro da Série B, treinou nesta terça-feira (07), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).
A primeira parte da atividade desta manhã, foi dedicada a um trabalho físico no campo 1 do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), coordenada pelos preparadores físicos José Mário Campeiz e Betinho Cabral.
Na  segunda parte, o grupo de jogadores foi dividido em duas partes do campo  1 do CFT e os atletas disputaram um treinamento em campo reduzido unindo com um trabalho de finalização.
A grande novidade do dia foi a liberação do zagueiro Nogueira que treinou normalmente com o grupo de jogadores e está a disposição para a partida diante do Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), assim como o também zagueiro Cleberson, que recuperado de dores no quadril, também participou da atividade.
O Figueirense volta a treinar no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), nesta quarta-feira (08), 09h30. O atendimento para a imprensa acontece no final da atividade, com a apresentação oficial do volante Lucas Marques.
Juventude x Figueirense se enfrentam neste sábado (11), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B