Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Figueirense |

Copa do Brasil

Figueirense: Reapresentação dos jogadores com treino regenerativo no Orlando Scarpelli

Figueirense: Reapresentação dos jogadores com treino regenerativo no Orlando Scarpelli
Foto: Site oficial do Figueirense

O grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou nesta segunda-feira (12) no Estádio Orlando Scarpelli, após o empate no clássico do último domingo. Os atletas foram submetidos a atividades físicas e regenerativas, visando a recuperação dos jogadores, principalmente os que atuaram no jogo diante do Avaí, O exercício também marcou o início da preparação da equipe para o confronto contra o Atlético-MG, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O Figueirense volta a treinar na manhã desta terça-feira (13), também no Orlando Scarpelli, a partir das 10h. Antes, às 9h30, haverá uma entrevista coletiva à imprensa. Após o treinamento, a delegação alvinegra inicia viagem para Belo Horizonte-MG.
Atlético-MG x Figueirense se enfrentam na quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Scarpelli, a equipe mineira venceu por 1 x 0, com gol do venezuelano Otero. Para se classificar à quarta fase, o Figueirense precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL