Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Figueirense |

Copa do Brasil

Figueirense se reapresentou e iniciou treinamentos para partida da Copa do Brasil

Figueirense se reapresentou e iniciou treinamentos para partida da Copa do Brasil
Foto: Site oficial do Figueirense

Após mais uma vitória na partida que marcou o encerramento do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2018, o elenco do Figueirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).
O Figueirense volta agora as suas atenções para a segunda fase da Copa do Brasil 2018 já que enfrenta o Oeste nesta quarta-feira (21), no Estádio Orlando Scarpelli e sendo assim a preparação do alvinegro já iniciou nesta manhã.
Os jogadores que atuaram diante do Concórdia, realizaram um trabalho regenerativo nas instalações do CFT do Cambirela, com os demais trabalhando em campo, sob comando da comissão técnica do Figueirense.
A última atividade do Figueirense antes da partida com o Oeste, acontece nesta terça-feira (20), às 15h30, no Estádio Orlando Scarpelli. A entrevista coletiva com o técnico Milton Cruz, acontece a partir das 15h.
Figueirense x Oeste se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2018.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL