Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense se reapresentou nesta segunda-feira (02) após a vitória sobre o Paraná

Figueirense se reapresentou nesta segunda-feira (02) após a vitória sobre o Paraná
Foto: Site oficial do Figueirense

Na tarde desta segunda-feira (02), o elenco do Figueirense se reapresentou e realizou o primeiro treinamento da semana após a vitória sobre o Paraná na última sexta-feira (29), no Estádio Orlando Scarpelli.
A atividade foi realizada no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC) os atletas que não foram titulares diante do Paraná participaram de um jogo-treino com a equipe júnior do Figueirense com os jogadores que iniciaram a partida com a equipe paranaense realizando um treino regenerativo e de recuperação muscular.
As novidades do dia foram a liberação do departamento médico do atacante Jorge Henrique e do lateral-esquerdo, Guilherme Lazaroni que iniciaram hoje o processo de transição de recuperação das lesões musculares que sofreram.
O Figueirense segue com os seus treinamentos visando a partida com a Luverdense  que acontece neste sábado (07), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nesta terça-feira (03), o elenco treina novamente no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC) na atividade que acontece às 09h30. O atendimento para a imprensa, acontece às 09h15.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B