Figueirense treina no Orlando Scarpelli e inicia viagem para Campinas-SP | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense treina no Orlando Scarpelli e inicia viagem para Campinas-SP

Figueirense treina no Orlando Scarpelli e inicia viagem para Campinas-SP
Foto: Site oficial do Figueirense

O Figueirense treinou na tarde desta segunda-feira (16), no Estádio Orlando Scarpelli, e encerrou preparação para o jogo contra o Guarani-SP, na terça. Após o treinamento, a delegação alvinegra iniciou viagem para Campinas-SP.
O grupo de jogadores iniciou o trabalho com atividades físicas no aquecimento. Na sequência participaram de uma atividade recreativa. Uma parte do elenco fez trabalhos técnicos de posse de bola em campo reduzido, sob orientação do auxiliar técnico Márcio Coelho, enquanto Milton Cruz orientou um trabalho de posicionamento defensivo em cobranças de bola parada.
Matheus Ribeiro, lateral que aguarda regularização para ser apresentado como reforço do Figueirense, participou do recreativo e também do treino de bola parada, realizando trabalhos físicos na sequência. O meia Jorge Henrique, em fase final de recuperação de lesão muscular, iniciou os trabalhos de transição.
Guarani-SP x Figueirense se enfrentam nesta terça (17), a partir das 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O Furacão é o nono colocado na tabela, com 22 pontos, enquanto o Guarani aparece na sétima posição, com um ponto a mais.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B