Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense treina no Orlando Scarpelli na reapresentação dos jogadores

Figueirense treina no Orlando Scarpelli na reapresentação dos jogadores
Foto: Site oficial do Figueirense

O Figueirense treinou na manhã desta quinta-feira (03), no Orlando Scarpelli, em atividade que marcou a reapresentação dos jogadores após a derrota para o Brasil de Pelotas-RS, na terça (01), pela quarta rodada da série B. As atividades também marcaram o início da preparação da equipe para o clássico contra o Avaí, pela quinta rodada, marcado para o dia 12 de maio (sábado), às 16h30, no Scarpelli.
Nos treinamentos desta manhã, os atletas foram separados em dois grupos: um grupo permaneceu no vestiário realizando atividades físicas, enquanto os demais fizeram exercícios com bola no gramado, aprimorando a parte técnica. Houve também um trabalho de movimentação e posse de bola em campo reduzido. As novidades nos trabalhos desta manhã foram o zagueiro Cleberson e o atacante André Luís, que foram liberados pelo Departamento Médico e ficam à disposição do técnico Milton Cruz.
Na manhã desta sexta-feira (04), o Figueirense volta a treinar, desta vez no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC, a partir das 09h. Antes, às 8h30, haverá atendimento à imprensa.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B