Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense treina no Orlando Scarpelli visando o duelo contra o Oeste-SP

Figueirense treina no Orlando Scarpelli visando o duelo contra o Oeste-SP
Foto: Vinicius Nunes/Site oficial do Figueirense

Em mais um dia de trabalhos focados na sequência da Série B, o grupo de jogadores do Figueirense treinou na tarde desta terça-feira (30), no Orlando Scarpelli, e deu continuidade à preparação da equipe para o duelo contra o Oeste-SP, marcado para a próxima sexta-feira (02).
As atividades começaram com trabalhos físicos, seguidas por um treinamento em campo reduzido, onde três equipes de quatro atletas se enfrentavam num exercício de troca de passes. Os zagueiros Eduardo e Nogueira participaram dessas duas etapas das atividades, e, posteriormente, fizeram atividades voltadas para o condicionamento físico. A dupla será avaliada diariamente durante a semana para saber se terão condições de enfrentar o Oeste-SP. A última etapa de treinamento foi de um trabalho tático, onde Rogério Micale trabalhou jogadas ofensivas em uma parte do campo e de ataque contra defesa em outra. Em ambas, a comissão técnica orientava a movimentação e o posicionamento dos jogadores.
O lateral Matheus Ribeiro, em recuperação de lesão muscular, iniciou voltados para o fortalecimento muscular. O atleta realizou alguma atividades leves, com bola, sob orientação do fisioterapeuta Rodrigo Reis.
Na manhã desta quarta-feira (31), há um novo treinamento programado para o CFT do Cambirela, a partir das 9h30. Antes, às 8h45, haverá atendimento à imprensa. O Figueirense encerra a preparação para o confronto com o Oeste-SP na quinta-feira (01), em treino no Scarpelli pela manhã, e na sequência inicia viagem para Baureri-SP.
Oeste-SP x Figueirense se enfrentam na próxima sexta-feira (02), a partir das 20h30, na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Furacão é o 11º colocado, com 44 pontos, enquanto o Oeste-SP é o 13º, um ponto atrás do Alvinegro.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B