Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense: Treinamento coletivo no Estádio Orlando Scarpelli visando a partida com o Goiás

Figueirense: Treinamento coletivo no Estádio Orlando Scarpelli visando a partida com o Goiás
Foto: Site oficial do Figueirense

O Figueirense vem finalizando a sua preparação para a partida que marca a estréia da equipe no returno do Campeonato Brasileiro da Série B onde enfrenta o Goiás no próximo sábado (12).
No Estádio Orlando Scarpelli, o elenco do alvinegro realizou na tarde desta quinta-feira (10), o penúltimo treinamento antes da partida, no que foi um treinamento coletivo entre titulares e reservas e a equipe titular iniciou a atividade com Saulo; Dudu Vieira, Leandro Almeida, Bruno Alves e Henrique Trevisan; Zé Antônio, Patrick, Ferrugem e Renan Mota; Robinho e Henan.
No decorrer do treino, o técnico Milton Cruz promoveu alterações nos times sempre orientando os atletas no intervalo entre uma e outra jogada, principalmente nas jogadas de bola parada.
O Figueirense realiza somente mais um treinamento antes de enfrentar o Goiás e a atividade acontece nesta sexta-feira (11), às 15h, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). O atendimento para a imprensa com o técnico Milton Cruz, acontece a partir das 14h30.
Figueirense x Goiás se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B