Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense: Treino no Orlando Scarpelli encerra preparação da equipe para o duelo contra o Goiás

Figueirense: Treino no Orlando Scarpelli encerra preparação da equipe para o duelo contra o Goiás
Foto: Site oficial do Figueirense

Em treinamento realizado no Estádio Orlando Scarpelli na tarde desta sexta-feira (20), o Figueirense encerrou a preparação para o confronto contra o Goiás, marcado para sábado (21), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Após as atividades, a delegação alvinegra iniciou viagem para Goiânia.
O técnico Milton Cruz aplicou um treinamento técnico de cruzamentos e finalização após os atletas participarem do tradicional rachão. Enquanto os atacantes participaram de treinos ofensivos, a comissão técnica orientou um treinamento tático defensivo, preparando a equipe para o difícil jogo no Serra Dourada. Os goleiros alvinegros também realizaram exercícios específicos para a posição, sob orientação dos preparadores Peçanha e Joseval. Ainda houve treinamentos de bola parada no final da atividade desta sexta (20).
O zagueiro Cleberson e o meia Marco Antônio, que estão em fase final de recuperação, não integram a delegação que viaja para Goiânia. Mesma situação do zagueiro Henrique Trevisan, que desfalca a equipe devido à uma lesão no tornozelo. Por outro lado, o meia Daniel Costa, apresentado na quinta-feira (19), está regularizado na CBF e fica à disposição do técnico Milton Cruz. Quem também volta ao grupo são os atacantes Maikon Leite e André Luís, recuperados de dores musculares e liberados pelo Departamento Médico. Felipe Amorim também fica à disposição da comissão técnica.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B