Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense treinou no Estádio Orlando Scarpelli após o retorno para Florianópolis

Figueirense treinou no Estádio Orlando Scarpelli após o retorno para Florianópolis
Foto: Site oficial do Figueirense

Pouco depois desembarcar na cidade de Florianópolis (SC) após a partida com o Oeste, o elenco do Figueirense retornou pra o Estádio Orlando Scarpelli onde realizou na capital catarinense a primeira atividade pós 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.
Os jogadores que foram titulares diante do Oeste, realizaram um trabalho regenerativo e de recuperação muscular nas instalações do Estádio Orlando Scarpelli. Os demais jogadores participaram de um treinamento técnico em campo.
O Figueirense realiza ainda mais dois treinamentos antes da partida com o América Mineiro que acontece no próximo sábado (11), no Estádio Orlando Scarpelli.
O próximo treinamento acontece na manhã desta quinta-feira (09), às 10h, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). O atendimento para a imprensa acontece no final da atividade. Na sexta-feira (10),  no Estádio Orlando Scarpelli o elenco realiza a última atividade antes da disputa da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B