Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Flamengo

- Site oficial do Flamengo |

Brasileirão Série A | Flamengo

Flamengo enfrenta Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Duelo direto na tabela será no Beira Rio, às 21h45

Flamengo enfrenta Internacional pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Gilvan de Souza/Site oficial do Flamengo

Tudo pronto para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Buscando reecontrar o caminho das vitórias, o Flamengo vai até Porto Alegre nesta quarta-feira (5) para enfrentar o Internacional, às 21h45, no Beira-Rio. A partida contra a equipe colorada será válida pela 23ª rodada da competição nacional.
 
O Rubro-Negro está ocupando a terceira colocação da Série A com 41 pontos conquistados em 22 rodadas. A equipe comandada por Mauricio Barbieri terá um confronto direto na tabela e espera conquistar os três pontos para seguir forte na briga pelo título. 
 
Antes de seguir viagem para Porto Alegre, o técnico Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O comandante projetou o confronto com a equipe colorada e ressaltou a importância de aproveitar os espaços que a equipe rubro-negra terá atuando longe dos seus domínios. 
 
"Temos que encarar o Inter com máxima seriedade. Eles também têm que buscar o resultado. Apesar de serem mais reativos, mas podem oferecer espaços que vamos tentar aproveitar. É nessa linha que vamos trabalhar."  
 
Relacionados
 
O técnico Mauricio Barbieri relacionou os seguintes jogadores para o compromisso diante do Internacional.
 

 
Flamengo x Internacional
 
Na história do Campeonato Brasileiro, os dois clubes têm um retrospecto muito equilibrado. O Flamengo já venceu o Internacional em quatro oportunidades atuando no Rio Grande do Sul. As vitórias foram:3x2 em 1982, 2x1 em 1999, 3x1 em 2002 e 2x1 em 2015.
 
No último encontro entre as duas equipes, o Mais Querido levou a melhor no Maracanã. O jogo foi pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro e Flamengo contou com golaços de Lucas Paquetá e Everton Ribeiro para derrotar o adversário por 2 a 0.  

MAIS NOTICIAS - FLAMENGO