Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Flamengo

- Site oficial do Flamengo |

Brasileirão Série A | Flamengo

Flamengo: Sexta-feira de trabalho intenso no CT

Elenco segue realizando intertemporada no Ninho do Urubu

Flamengo: Sexta-feira de trabalho intenso no CT
Foto: Gilvan de Souza/Site oficial do Flamengo

Dando sequência aos trabalhos nessa primeira semana de treino após a folga de dez dias, o elenco rubro-negro treinou firme na tarde desta sexta-feira (29), no Ninho do Urubu. Os trabalhos estão sendo comandados por Maurício Barbieri e toda comissão técnica do clube. 
 
Mais uma vez os treinamentos aconteceram no Campo 4 do Centro de Treinamento George Helal. Barbieri aproveitou a tarde de atividades para trabalhar a parte tática e também técnica dos jogadores. O auxiliar Maurício Souza também comandou um trabalho específicos para uma parte do elenco.
 
No treino de movimentação ofensiva, um belo gol de Jean Lucas chamou a atenção na atividade. Quem também participou foi o atacante Fernando Uribe, que fez alguns gols e conseguiu um bom desempenho dentro do treinamento. 
 
Orlando Berrío, Rhodolfo e Willian Arão seguiram seus processos de recuperação com o departamento médico do clube. Cada atleta fez um exercício específico e encerraram o dia com trabalhos pós-treino no CEP FLA. 
 
O Flamengo irá disputar um jogo-treino na manhã deste sábado (30), às 10h, contra o Bangu. Antes da bola rolar, os atletas irão realizar alguns trabalhos que a comissão técnica planejou para o dia de atividades no CT.

MAIS NOTICIAS - FLAMENGO