Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Site oficial do Fluminense |

Copa Sul-Americana

Flu conhece palco da decisão e faz último treino no Uruguai

Antes de atividade no campo do Wanderers (URU), time conheceu o Gran Parque Central, que receberá a partida contra o Nacional pelas quartas de final da Sul-Americana

Flu conhece palco da decisão e faz último treino no Uruguai
Foto: Lucas Merçon/Site oficial do Fluminense

A tarde desta terça-feira foi agitada para os jogadores do Fluminense em Montevidéu. Primeiro, os atletas conheceram o Gran Parque Central, estádio do Nacional, adversário do confronto decisivo desta quarta-feira, às 19h30, que vale a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Após o reconhecimento, o time foi para outro estádio, o Parque Alfredo Víctor Viera, que pertence ao Montevideo Wanderers. Foi lá que a equipe fez o último treinamento antes desta partida na capital uruguaia.
No Parque Central, a visita durou aproximadamente 20 minutos. Logo depois, o grupo tricolor foi para o estádio do Wanderers. A atividade teve ênfase nas bolas paradas e também nas cobranças de pênalti, que podem ser decisivas por uma vaga na semifinal.
No jogo de ida, no Nilton Santos, na quarta-feira passada, houve empate em 1 a 1. Por isso, o Tricolor precisa da vitória para avançar. Igualdade por dois ou mais gols também dão a vaga ao Flu. Depois do treino, os jogadores voltaram ao hotel onde o time está hospedado em Montevidéu e de lá só saem para o jogo decisivo contra o Nacional.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA