Fluminense: Abel comanda treino tático e prepara a equipe para FlaxFlu | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Fluminense: Abel comanda treino tático e prepara a equipe para FlaxFlu

Partida acontece na quinta-feira no estádio Nilton Santos

Fluminense: Abel comanda treino tático e prepara a equipe para FlaxFlu
Foto: Lucas Merçon/Site oficial do Fluminense

Faltando dois dia para o FlaxFlu de quinta-feira, que vai definir um finalista da Taça Rio, o Fluminense fez um longo treino tático se preparando para partida. Por cerca de uma hora e vinte minutos, o técnico Abel Braga comandou uma espécie de ensaio geral, no campo 1 do CT da Barra. O treinador orientou o posicionamento dos atletas, simulou circunstâncias que o Tricolor pode encontrar ao longo dos noventa minutos e praticou jogadas ensaiadas, tanto nas situações de bola parada, quanto com o jogo rolando. Por fim, parte dos jogadores treinou finalizações.
O desfalque na atividade foi o goleiro De Amores, ele sofreu uma nova lesão na panturrilha direita e ficou sob os cuidados do departamento médico Tricolor. Embora seja na mesma região, essa lesão não tem relação com a sofrida há cerca de 15 dias.
O Fluminense volta a treinar nesta quarta-feira pela manhã. Será a última atividade antes do clássico de quinta-feira, às 20 horas, no Nilton Santos. Por ter sido o primeiro colocado do grupo, o Fluminense tem  a vantagem de jogar pelo empate para avançar até a final da Taça Rio.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA