Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Fluminense

- Site oficial do Fluminense |

Brasileirão Série A | Fluminense

Fluminense começa a preparação para o Fla-Flu

Volante Richard foi inscrito na Copa Sul-Americana

O elenco Tricolor se reapresentou sob chuva, na tarde desta segunda-feira, no CTPA, depois da derrota, fora de casa, para a Chapecoense por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O foco agora é o Fla-Flu de quarta-feira, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Os atletas que começaram jogando em Chapecó ficaram na academia, enquanto os demais realizaram um trabalho no campo. (Confira as principais imagens do dia) A primeira parte da atividade foi aberta para a imprensa, que pôde observar Douglas, Henrique Dourado, Orejuela e Sornoza aquecendo com os demais companheiros. A sequência do treino, um trabalho tático, foi fechada. Permanece, portanto, a dúvida em relação aos atletas que o técnico Abel Braga terá à disposição para o clássico. Uma certeza é a presença de Richard, ele foi o escolhido pelo treinador para preencher a última vaga disponível para jogadores do Tricolor na competição continental. Na lista de inscritos, o volante vai substituir o lateral Renato, que está com um estiramento na coxa direita.
Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para a partida de quarta-feira, no Maracanã, às 21h45. É hora da torcida Tricolor, mais uma vez, fazer uma festa nas arquibancadas e empurrar a equipe rumo à classificação.

MAIS NOTICIAS - FLUMINENSE