Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Fluminense

- Site oficial do Fluminense |

Brasileirão Série A | Fluminense

Fluminense e Ceará ficam no empate no Maracanã

Tricolor teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu sair do 0 a 0

Fluminense e Ceará ficam no empate no Maracanã
Foto: Lucas Merçon/Site oficial do Fluminense

Em noite de muita chuva no Maracanã, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Ceará pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor bem que tentou chegar ao gol pelos avanços de Everaldo e Luciano, mas não conseguiu sair do empate. Com o resultado, o time do técnico Marcelo Oliveira soma 42 pontos e ocupa o 13º lugar na tabela de classificação. O próximo compromisso do Flu é na quinta-feira, quando vai até Salvador enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova.
 
PRIMEIRO TEMPO
O Flu começou a partida pressionando o adversário. Richard sofreu falta frontal à meta adversária e Luciano cobrou aos 6 minutos, mas a bola bateu na barreira. Boa jogada individual de Ayrton Lucas aos 11, driblou os marcadores e chutou, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 18 minutos, Everaldo avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou com muito perigo, mas a bola passou ao lado do gol. Luciano ajeitou de cabeça para Everaldo aos 25, ele tentou de voleio na pequena área, mas não conseguiu boa finalização.
SEGUNDO TEMPO
Lindo lance de Luciano de calcanhar, aos 4 minutos, para Everaldo, mas o bandeira assinalou impedimento na jogada. Aos 14, Luciano recebeu de Airton, girou e chutou rasteiro e a bola saiu muito fraca. Everaldo cobrou escanteio fechado aos 23 minutos direto no gol, mas Éverson espalmou. Aos 26, boa jogada de Matheus Alessandro, que tirou do marcador e chutou forte, o goleiro defendeu e Everaldo tento de cabeça, mas a bola foi para fora. Nos acréscimos, Luciano ficou com a sobra da cobrança de falta e chutou para fora.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - 35ª RODADA
Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Fluminense (0)
Júlio César; Igor Julião, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton, Richard e Sornoza (Macula); Cabezas (Matheus Alessandro), Luciano e Everaldo (Marcos Júnior).
Técnico: Marcelo Oliveira
Ceará (0)
Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Richardson e Calysson (Ricardinho); Leandro Carvalho (Eder Luis), Ricardo Bueno (Arthur) e Felipe Azevedo.
Técnico: Lisca
Cartões amarelos: Richardson, Samuel Xavier e Felipe Jonatan (CEA); Ayrton Lucas, Macula, Airton e Richard (FLU).
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Cleriston Clay Barreto.
Público: 6.435 torcedores presentes
Renda: R$ 105.015,00

MAIS NOTICIAS - FLUMINENSE