Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Fluminense |

Copa do Brasil

Fluminense encerra preparação para enfrentar o Avaí

Tricolor precisa vencer fora de casa para seguir na Copa do Brasil

O Fluminense finalizou nesta quarta-feira a preparação para a partida da próxima quinta-feira contra o Avaí, fora de casa, pela Copa do Brasil. Na última atividade no Rio de Janeiro, antes da viagem para Florianópolis, o time fez um trabalho tático no campo 1 do CT da Barra.
O técnico Abel Braga comandou um treino focado na movimentação e posicionamento dos atletas em campo. Precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar, o Tricolor vai precisar atacar sem se expor na Ressacada. Os jogadores também praticaram cobranças de pênaltis, afinal em caso de vitória simples do Fluminense, a classificação será definida na disputa de penalidades máximas.
Após a atividade o elenco já ficou concentrado. Os jogadores embarcam para Santa Catarina na parte da tarde. O Tricolor entra em campo nesta quinta-feira, às 21H30. Na partida da ida, no Nilton Santos, há duas semanas, a equipe foi derrotada por 2 a 1. Os gols marcados fora de casa não valem mais como critério de desempate na Copa do Brasil.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL