Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Fluminense faz o primeiro treino com bola do ano

Com novidades, elenco trabalhou em dois períodos nesta quinta-feira

Fluminense faz o primeiro treino com bola do ano
Foto: Lucas Merçon/Site oficial do Fluminense

O Fluminense realizou o primeiro treino técnico de 2018 na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra. Após atividades físicas na parte da manhã, os jogadores fizeram um trabalho em campo reduzido no segundo período de treinamentos do dia. Os jogadores estiveram em campo por mais de uma hora e quarenta e trabalharam a posse de bola, além de realizar um ataque contra defesa.
Em relação aos atletas que se apresentaram na última quarta-feira, o elenco contou com três novidades: Marlon, Pablo Dyego e Wendel. O lateral-esquerdo está de volta depois de renovar o empréstimo para o Tricolor por mais uma temporada. Já Wendel ainda negocia a transferência para o futebol europeu.
O menos badalado do trio é Pablo Dyego, de 23 anos. O atacante revelado em Xerém estava no San Francisco Deltas, dos Estados Unidos, onde foi campeão da NASL. Com seis gols em 29 partidas, o atacante foi um dos destaques da equipe sendo algumas vezes escolhido para a seleção da rodada da competição.
Pablo Dyego treinou pela primeira vez com os novos companheiros
O Fluminense volta a treinar em dois períodos nesta sexta-feira. A primeira fase da pré-temporada, no CT da Barra, acontece até a próxima terça-feira, quando o elenco embarca para os Estados Unidos.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA