Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Fluminense: O bom filho a casa torna

Em operação sigilosa, Fred se reencontra com Laranjeiras e assina contrato com o Flu

Fluminense: O bom filho a casa torna
Foto: Mailson Santana / Site oficial do Fluminense

A histórica sede de Laranjeiras teve o retorno de um filho ilustre na manhã dessa sexta-feira, o atacante Fred. Em uma operação sigilosa e com toda a segurança necessária para o momento, o jogador finalizou o seu tour de bicicleta de Belo Horizonte até o Rio de Janeiro. E o cartão de visitas não podia ser melhor: ao desembarcar no clube o atleta de deparou com as quatro mil cestas básicas arrecadadas durante a ação. Os mantimentos serão doados para instituições indicadas pelo Fluminense.
“Estou muito, mas muito feliz de estar de volta. É a realização de um sonho! Ainda mais podendo ajudar tantas pessoas com essas doações. É um momento muito emocionante para mim”, destaca Fred.
A vinda do ídolo ao clube serviu para selar de vez sua volta ao Fluminense, com a assinatura do contrato que irá até o dia 21 de julho de 2022, data em que a instituição completa 120 anos.
“A volta do Fred tem um significado especial por ser um passo importante na reconstrução do clube. Ele é uma referência no ataque e um ídolo com grande identificação com nossa torcida. Um capítulo muito importante na história do Fluminense”, afirma o presidente Mário Bittencourt.
Mesmo com poucas pessoas participando da operação de chegada do craque, Fred distribuiu simpatia e relembrou momentos marcantes de sua passagem pelo clube. O atacante fez questão de entrar no gramado, visitar o vestiário e a Sala de Troféus, antes de retornar para Belo Horizonte, onde fará os treinamentos virtuais, enquanto o elenco profissional seguir treinando de casa.
“Passa realmente um filme na cabeça. Vivi muita coisa nesse lugar... Emociona lembrar das conversas, das experiências que tive aqui dentro. Agora é uma história que estou reescrevendo”, finaliza o camisa 9.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA