Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Fluminense: Pela liderança, Abel Braga confirma titulares contra Bangu

Sem revelar nomes, treinador garantiu escalar Fluminense com o que tem de melhor em termos físicos, técnicos e táticos, para confirmar a primeira colocação

Fluminense: Pela liderança, Abel Braga confirma titulares contra Bangu
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Sem o peso de brigar pela classificação, obtida com dois jogos de antecedência, o Tricolor persegue a liderança do Grupo C da Taça Guanabara. Líder desde a primeira rodada do torneio, o Fluzão pode garantir a vaga neste domingo, às 17h, diante do Bangu. Pensando nessa possibilidade, o técnico Abel Braga assegurou o Flu com força máxima no Los Larios, em Duque de Caxias.
- Vamos tentar o primeiro lugar nesse domingo. De repente já dá para garantir. O jogo é difícil, complicado. O Bangu é um franco-atirador. Vamos com a mesma equipe, praticamente, a mesma forma de jogar, a mesma ofensividade, tentar um bom resultado.
Nas atividades físicas e técnicas desta tarde, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, o treinador ainda contou com Pedro, que se recuperou de uma entorse no pé esquerdo. Contudo, apesar de celebrar o retorno do atacante, Abel disse ser cedo para utilizar o atleta.
- Foi o primeiro dia. Antevéspera de jogo, é um pouquinho mais complicado. O Pedro precisa pegar um pouco mais de ritmo. Não dá para voltar nessa partida - relatou o comandante do Fluminense.
Na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, o Fluminense fará seu último treino antes de encarar o Bangu. O embate está marcado para acontecer no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, às 17h de domingo. Caso supere o rival e o Vasco tropece na rodada, o Fluzão confirmará o primeiro posto do Grupo C da Taça Guanabara.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA