Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Site oficial do Fluminense |

Copa Sul-Americana

Fluminense se prepara para partida contra o Defensor

Técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático visando o jogo de ida contra os uruguaios

Fluminense se prepara para partida contra o Defensor
Foto: Lucas Merçon/Site oficial do Fluminense

De olho no confronto da próxima quinta-feira, contra o Defensor (URU), pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o elenco Tricolor realizou um trabalho tático na tarde desta terça-feira, no CT da Barra. Sem poder contar com Luciano e Junior Dutra, ambos realizando tratamento no Departamento Médico, o técnico Marcelo Oliveira começou a ensaiar o time que entrará em campo no Maracanã, às 21h45.
 
Com o campo setorizado, Marcelo comandou um treino explicando o posicionamento e a movimentação que deseja contra a equipe uruguaia. Após praticar o momento ofensivo, com e sem a posse de bola, o treinador inverteu a atividade e orientou o trabalho defensivo junto com a transição ao recuperar a bola.
 
Mais de cinco mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada, e a expectativa é de que o clima no estádio na quinta-feira seja semelhante ao sentido contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, quando a torcida jogou junto com o time e ajudou na conquista dos três pontos. O jogo da volta, no Uruguai, acontece no dia 16 de agosto.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA