Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Fluminense

- Site oficial do Fluminense |

Brasileirão Série A | Fluminense

Fluminense treina forte no dia seguinte à vitória pelo Brasileirão

Enquanto titulares ganharam um dia de descanso, demais jogadores iniciaram a preparação para a partida contra o Vasco

Fluminense treina forte no dia seguinte à vitória pelo Brasileirão
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

O Fluminense voltou ao trabalho menos de 24 horas depois da vitória por 2 a1 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no  Maracanã. Nesta terça-feira, jogadores que ficaram no banco contra o Galo e os não relacionados trabalharam em campo, no CTPA, enquanto os titulares na última partida ganharam um dia de descanso.
Na atividade supervisionada pelo técnico Abel Braga, os atletas foram divididos em dois times que realizaram um coletivo disputado em alto nível e com bastante intensidade. O placar final foi de 2 a 2. Jovens das categorias de base também participaram do treinamento para completar as equipes.
O Tricolor volta a treinar na tarde desta quarta-feira, novamente no CTPA, e com a presença de todos os titulares na última rodada.
O próximo compromisso do Fluminense é o clássico contra o Vasco, sábado, às 16h, no Maracanã. Os ingressos para essa partida já estão disponíveis para os sócios, a venda para os demais torcedores começa nesta quarta-feira.
O Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, mesma pontuação do sexto colocado da competição. Nas últimas cinco rodadas, o Tricolor é o quarto time que mais pontuou na competição, além de não ter sido derrotado.

MAIS NOTICIAS - FLUMINENSE