Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Fluminense |

Primeira Liga

Fluminense volta a treinar de olho na partida contra Londrina

Tricolor joga nesta quarta-feira pelas quartas-de-final da Primeira Liga

Fluminense volta a treinar de olho na partida contra Londrina
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

O elenco do Fluminense voltou ao trabalho, nesta segunda-feira, no CTPA, na Barra da Tijuca. Debaixo de sol forte, o técnico Abel Braga conversou por cerca de dez minutos com os jogadores e comandou uma atividade de aproximadamente uma hora e meia. A novidade no treino foi o lateral Renato que, recuperado de um estiramento muscular,  treinou com o restante dos atletas.
Na primeira parte do treino, divididos em grupos de seis, os jogadores se enfrentaram em campo reduzido, sempre com um dos grupos tendo que recuperar a posse de bola, mesmo com desvantagem numérica. Na sequência, ainda em campo reduzido, um grupo atacava e buscava o gol, enquanto o outro deveria recuperar a bola e avançar até o campo de ataque. Por fim, atletas realizaram trabalhos específicos: Matheus Alessandro, Marlon e Marcos Júnior aprimoraram cruzamentos para a área; Peu, Pedro, Romarinho e Robinho trabalharam finalizações; e Frazan e Nogueira treinaram saída de bola.
Nesta terça-feira, a equipe volta a treinar e, logo em seguida, viaja para a disputa das quartas-de-final da Primeira Liga. O Tricolor vai enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, às 19h30.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA