Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

Focado na próxima partida, América se reapresenta no CT Lanna Drumond

 Focado na próxima partida, América se reapresenta no CT Lanna Drumond
Foto: João Zebral/Site oficial do América-MG

Após um final de semana de descanso, o América se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho começa a se preparar para a partida contra o Democrata, no domingo, às 17h, no Independência, válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
Com o empate de 0 a 0, contra o Tombense, em Tombos (MG), o América se manteve na segunda posição do campeonato, com 14 pontos. O Democrata, próximo adversário do Coelho, está na décima segunda posição, com 4 pontos.
As atividades desta segunda começaram na academia, onde os jogadores fizeram atividades físicas e, na sequência, foram para o campo realizar exercícios de prevenção, sob a supervisão dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.
Com a bola rolando, Enderson Moreira dividiu os atletas em três grupos diferentes e comandou um treino de toque de bola. Logo em seguida, os jogadores fizeram um treino de ataque contra defesa, em campo reduzido.
Recém-contratado, o volante Wesley, que havia treinado sábado e domingo, participou pela primeira vez das atividades com seus novos companheiros. O jogador esteve presente no início do trabalho com bola e depois focou na preparação física.
A boa notíca do dia vem do goleiro João Ricardo, que iniciou o processo de transição física. Já o volante Zé Ricardo, que levou uma pancada na panturrilha direita na última partida, foi poupado das atividades desta segunda, mas não preocupa.
O América volta a treinar nesta terça-feira, em dois períodos, no CT Lanna Drumond.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO