Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Wianey Carlet

- Site oficial do Juventude |

Copa Wianey Carlet

Fora de casa, Juventude perde pela Copinha

Pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Wianey Carlet, o Juventude enfrentou o Inter de Santa Maria. O jogo ocorreu na tarde deste domingo (21/10), no estádio Presidente Vargas e o Verdão perdeu por 2x0. A equipe Alviverde criou diversas chances, mas o gramado em condições ruins atrapalhou o estilo de jogo da equipe comandada pelo técnico Itaqui. Com o resultado, o Juventude permanece com onze pontos, na quinta colocação. 
 
O jogo
 
Enquanto o Juventude tentava envolver o adversário com troca de passes, o Inter investiu nas ligações diretas, mas encontrou uma defesa bem postada e segura. Sem muita efetividade, as equipes foram para os vestiários no intervalo com 0x0 no placar.
 
No segundo tempo, a equipe da casa começou em cima e abriu o placar logo aos dois minutos. Buscando o empate, o Verdão foi para cima e acabou deixando alguns espaços. O Inter ampliou aos 15. 2x0. O Juventude criou diversas oportunidades, mas não conseguiu superar a experiente defesa adversária. 
 
A equipe volta a campo no próximo dia 27, contra o Nova Prata, pela última rodada da primeira fase da competição. O jogo está marcado para às 15h30min, no estádio Alfredo Jaconi.

MAIS NOTICIAS - COPA WIANEY CARLET