Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Fluminense |

Copa do Brasil

Fred faz dois, Flu empata por 3 a 3 com Ferroviária e joga por empate

Fred faz dois, Flu empata por 3 a 3 com Ferroviária e joga por empate
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

O Fluminense empatou em 3 a 3 com a Ferroviária, em Araraquara, e agora tem a vantagem do empate no jogo da volta, no dia 12, em Volta Redonda.
A partida começou bastante positiva para o time do técnico Levir Culpi. Logo aos 16 minutos, Fred abriu o placar em boa cobrança de pênalti.
Com a vantagem, o Flu seguiu pressionando. E Fred, mais uma vez, completou com o peito o cruzamento de Wellington Silva. Pouco depois de ampliar o marcador, o goleiro Rodolfo, da Ferroviária, foi expulso após fazer falta em jogada clara de gol para o Tricolor.
Scarpa cobrou muito bem a falta e acertou a trave. Tudo parecia perfeito para o Flu. No entanto, aos 43′, Luan diminuiu para a Ferroviária. E aos 47′, Tiago Marques igualou o placar.
O segundo tempo começou complicado para o Fluminense. Aos cinco minutos do segundo tempo, Tiago Marques marcou mais um e virou para a Ferroviário.
Coube ao Fluminense pressionar. Depois de muito martelar, Magno Alves empatou aos 30. O time carioca seguiu tentando a virada até o fim, mas o jogo terminou mesmo em 3 a 3. O Flu joga por um empate em 0 a 0 no jogo de volta.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL