Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Juventude |

Gauchão

Gabriel Aires e Deivid assinam seus primeiros contratos profissionais com o Juventude

Gabriel Aires e Deivid assinam seus primeiros contratos profissionais com o Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto/Site oficial do Juventude

A grande marca de clube formador do Juventude segue rendendo frutos. Na tarde desta quinta-feira (01/03), mais dois atletas da equipe sub-17 assinaram seu primeiro vínculo profissional com o clube: o zagueiro Deivid e o atacante Gabriel Aires se destacaram no ano passado com boas atuações, ajudando o Juventude a chegar à final do campeonato estadual.
Deivid Alan Machado Poncio é natural de Ametista do Sul-RS e está no clube desde junho de 2016. O jogador se destacou na conquista do título do Campeonato Gaúcho sub-15 em 2017 e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira duas vezes, sendo campeão de um torneio disputado em Sarasota, nos Estados Unidos.
O jogador explicou a importância deste contrato: “Na minha carreira que eu venho começando agora, almejei desde que eu cheguei aqui no Juventude assinar esse contrato, e graças a Deus com meu trabalho e dedicação e a ajuda dos profissionais do Juventude e da minha família, consegui alcançar esse objetivo e agora é trabalhar cada vez mais, para conseguir mais êxitos”.
Gabriel Aires Rebelatto, de 16 anos, também foi um dos destaques da equipe do Juventude que chegou à final do Gauchão sub-17. O jogador está no Verdão desde 2013 e é natural de Bento Gonçalves-RS. Gabriel marcou 26 gols com a camisa Alviverde na temporada passada, mostrando grande faro de gol.
Ele também comentou sobre o momento: “Primeiramente agradecer a Deus, ao Juventude pela confiança que está me dando com esse contrato. Agradecer a minha família, meus amigos, por sempre me ajudarem e sempre me darem força. Desde que cheguei aqui, meu principal objetivo era assinar esse contrato e agora com 16 anos consegui alcançar e só tenho a agradecer ao Juventude e aos profissionais que trabalham aqui", destacou Gabriel.
O Esporte Clube Juventude parabeniza os dois atletas e deseja boa sorte e sucesso com a camisa do Verdão.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO