Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Novo Hamburgo |

Gauchão

Gauchão 2019: Noia anuncia a volta do goleiro Nícolas

Gauchão 2019: Noia anuncia a volta do goleiro Nícolas
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

O departamento de futebol do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) anunciou, na manhã desta terça-feira ,30, a volta do goleiro Nícolas. O atleta que fez parte do elenco anilado na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada irá defender o anilado no Gauchão 2019.

Nascido em Campo Bom (RS), o arqueiro possui uma grande experiência dentro do futebol, tendo passagens de destaque por diversos clubes. Além do Noia, Nicolas teve passagens importantes por Aimoré, União Frederiquense, Grêmio Barueri (SP) e 15 de Novembro.

O arqueiro anilado falou sobre a sua expectativa de vestir, por mais uma vez, a camisa do Noia. “ Estou muito feliz em permanecer no Novo Hamburgo, um clube de tradição e sempre competitivo. Minha expectativa é de fazer um campeonato para disputar título e mostrar meu trabalho. O torcedor pode esperar muita entrega e determinação”, destacou.

FICHA TÉCNICA
Nome: Nícolas Andrei Modinger
Nascimen 06/06/1986
Natural: Campo Bom (RS)
Altura: 1.91m
Peso: 92kg
Carreira:
Aimoré, União Frederiquense, Ulbra, Novo Hamburgo, Pelotas, Noroeste de Barueri, Grêmio Barueri (SP), Lajeadense, 15 de Novembro e São Paulo-RG.
Último clube: Novo Hamburgo.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO