Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Atlético-PR |

Campeonato Paranaense

Goleiro Felipe Alves é mais um reforço do Atlético-PR para a temporada 2018

Goleiro Felipe Alves é mais um reforço do Atlético-PR para a temporada 2018
Foto: Fabio Wosniak/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense acertou a contração do goleiro Felipe Alves. O novo reforço do Furacão realizou todos os exames no CAT Alfredo Gottardi e assinou contrato até o final da temporada.
 
Com 29 anos, o goleiro tem passagens por equipes como Vitória (BA), Paraná Clube, Oeste (SP) e Audax (SP). Felipe Alves é um velho conhecido do coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz. Os dois trabalharam juntos em outras seis equipes.
 
Em entrevista ao Site Oficial e à TV CAP, o goleiro revelou a motivação para defender o Rubro-Negro. “Feliz pela oportunidade de trabalho. Espero retribuir da melhor maneira possível”, disse. “É um excelente Clube, com uma estrutura acima da média. Fui muito bem recebido por todos”, acrescentou.
 
O fato de já entender o trabalho de Fernando Diniz também foi comentado por Felipe Alves. “Eu sou suspeito para falar. Já trabalhamos juntos em outras equipes e ele tenta fazer com que todos os atletas tenham um só pensamento. A ideia é ocupar bastante os espaços do campo, fazendo com que tenhamos mais jogadores perto da bola”, explicou.
 
Dentro do esquema de jogo de Fernando Diniz, o novo reforço atleticano destacou a importância dos goleiros. “Tentamos orientar para que a bola chegue o mínimo possível no gol. E na saída de bola, precisamos ter várias opções bem treinadas, para sairmos jogando”, completou.
 
Nas primeiras partidas da temporada, Léo e Santos revezaram no gol rubro-negro. “Será uma disputa saída. Espero aprender muito com eles e passar um pouco do conhecimento que tenho, até por ter trabalhado com o Diniz e conhecer o sistema. Trocando essas informações e com o trabalho, o Clube tem a ganhar, independentemente de quem jogue”, ressaltou Felipe Alves.
 
“Eu procuro ajudar, organizando o setor defensivo. Sabemos que precisamos de um todo para a equipe jogar bem. É um sistema que faz com que todos se movimentem. Então, o goleiro também precisa estar concentrado durante toda a partida”, concluiu o reforço atleticano.
 
 
Confira a ficha técnica do goleiro Felipe Alves, novo reforço atleticano:
Nome completo: Felipe Alves Raymundo
Posição: Goleiro
Data de nascimento: 21 de maio de 1988 [29 anos]
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Clubes em que atuou: Paulista (SP), Vitória (BA), Atlético Sorocaba (SP), Audax (SP), Guaratinguetá (SP), Paraná Clube (PR) e Oeste (SP)

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE