Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Goleiro Léo reforça o Atlético Paranaense; Vínculo com o Furacão será de três anos

Goleiro Léo reforça o Atlético Paranaense; Vínculo com o Furacão será de três anos
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense acertou a contratação do goleiro Léo. Aos 26 anos de idade, o jogador assinou contrato de três temporadas com o Rubro-Negro. Antes de chegar ao Furacão, o goleiro defendeu o São Paulo, onde ficou por 12 anos, além de Toledo, Linense e Paraná Clube.
 
“Fico feliz pela oportunidade. É mais um desafio e tenho certeza que tenho capacidade para corresponder à altura”, afirmou o reforço atleticano. “Vestir a camisa de um time grande como Atlético, para qualquer atleta, é muito importante e me deixa contente”, completou.
 
Léo já iniciou os treinamentos no CAT Alfredo Gottardi e elogiou o novo Clube. “Os jogadores me receberam muito bem. O Atlético oferece totais condições para exercermos dentro de campo o que é solicitado”, disse.
 
No primeiro semestre deste ano, o goleiro defendeu o Paraná Clube e enfrentou o Furacão em três partidas durante o Campeonato Paranaense. “Pude conhecer o jeito do time e vi que o Atlético sempre joga para cima. E é nisso que quero ajudar. Vou entrar sempre para vencer e tentar evitar os gols dos adversários”, destacou.
 
Com a camisa rubro-negra, Léo terá disputa na posição com Weverton, Santos, Lucas Macanhan e Warleson. “Será uma concorrência leal. No dia a dia, com muita descontração, mas com uma disputa sadia. Sei que tenho capacidade para corresponder, assim como eles têm feito”, analisou.
 
O último jogo oficial do goleiro foi diante do Atlético Mineiro, dia 31 de maio, pela Copa do Brasil. No duelo, Léo se chocou com o atacante Fred e sofreu uma fratura no rosto. O jogador garante estar recuperado. “Estou mais maduro e experiente. E quanto a lesão, já estou tranquilo. Foi feita a cirurgia e estou recuperado”, concluiu.
 
 
Ficha técnica: Léo

Posição: Goleiro

Nome completo: Leonardo da Silva Vieira

Data de nascimento: 22 de setembro de 1990

Local de nascimento: Suzano (SP)

Equipes em que atuou: São Paulo, Toledo, Linense e Paraná Clube

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR